ENTREVISTA - MCS LÉOZÃO E DIEGO


Com projetos em andamento, os MCs Léozão e Diego não hesitam em mostrar-se como são e registram através do blogspot Baile Gospel Os Cocadas, mais uma oportunidade de agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito até aqui e pelo muito que ainda fará. Que essa bênção seja para todos nós!


OS COCADAS - Qual o seu objetivo principal de cantar funk gospel?

Diego - É de transmitir a palavra de Deus e mostrar para a nossa Geração de Adoradores que é possível adorar a Deus com o funk poruqe todos os ritmos louvam ao Senhor Jesus.

Léozão - Anunciar Jesus e o seu Reino a todos e como o Diego falou mostrar para os irmãos na fé que podemos adorar Jesus com qualquer ritmo.


OS COCADAS - E esse objetivo está sendo alcançado?

Diego - Eu creio que sim, pois Deus tem nos dado inspiração para fazer funks totalmente fundamentados na Sua Palavra e tem nos levado a lugares que a gente mesmo não imaginava estar um dia. Cremos que tudo isso é para Glória de Deus pois Ele tem sido fiel conosco.

Léozão - Com certeza. Temos conseguido anunciar Jesus com o funk e graças a Deus com o apoio de muitos discípulos de Jesus que caminham conosco e principalmente das autoridades que pastoreiam nossas vidas.

OS COCADAS - Como ou em que momento vem a inspiração para as letras dos funks?

Diego - Na verdade essa inspiração com certeza vem do Senhor e de Sua Palavra, e o meu grande amigo Léozão é o responsável pela maioria das composições de nossos funks. Deus deu esse dom tremendo para ele e juntos usamos esses funks para exaltar o nome de Jesus Cristo que está acima de todo nome porque ele é digno!

Léozão - É algo que vem de Deus de forma muito espontânea. A gente procura sempre estar sensível ao Senhor pedidno letras novas e na hora que vem na mente a gente procura logo passar para o papel para não esquecer e também para aperfeiçoar o máximo possível dentro da Palavra.

OS COCADAS - Há quanto tempo vocês são convertidos?

Diego - Há quatro anos me converti na igreja Evangélica Comunidade Atos e estou lá até hoje.

Léozão - Em 2003 visitava a Igreja Evangélica Asas de Águia em Senador Camará com sede de escutar Deus mas sem compromisso. Em 2005 iniciei minha caminhada na Igreja Batista do Vale em Santíssimo onde me batizei e casei. Em 2006 decidi caminhar junto a minha família e fui pra Igreja Evangélica Comunidade Atos e em 2009 eu e minha família recebemos um chamado de Deus para caminhar debaixo do pastoreio do Pr Edgar Bravo e Pr. Nunes com a igreja que se reune nas casas.

OS COCADAS - Deixe um recado para quem está iniciando seu ministério no Gospel Funk.

Diego - Eu gostaria de dizer para você que se Deus falar ao seu coração meu irmão ou irmã, colocar esse propósito de levar as boas novas do Reino de Deus através desse ritmo, não tenha medo vá em frente porque o Senhor nos deixou uma grande missão qe é o Ide fazei discípulos de todas as nações e você será um canal usado por Deus, assim como o Senhor tem usado nossas vidas para cumprir essa missão ele também usará a sua e que o Senhor te abençoe!

Léozão - Meu irmão se você foi chamado por Deus persevere, ainda que homens digam que vocês não são, saiba que Des usam os que não são mesmo! Não abra mão da humildade e da simplicidade e diga NÃO ao estrelismo gospel em nome de Jesus!

OS COCADAS - Agora deixe um recado para quem admira o trabalho de vocês.

Diego - Muito obrigado galera que curte o nosso som. Pedidmos a vocês que continuem orando por nós para que Deus nos dê força e sustento para continuarmos levando a sua palavra através do funk e que Deus possa estar falando com cada um de vocês ao escutar as nossas músicas. Um forte abraço a todos e que Deus abençoe a vida de cada um!

Léozão - Galera, maior satisfação saber que tem uma galera que curte nosso trabalho. Peço que vocês orem por nós para nunca abandonarmos nosso lema que é 'humildade, simplicidade e unidade" oro ao Senhor para que Ele vos abençoe muito!

1 comentários:

lumara de paula disse...

deus vai e ja esta abençoando vcs
vcs foram chamados por Deus e nunca desista dos planos de
deus na vida de vcs se Deus deu esse dom a vcs ñ desista
ñ enterre nunca o que Deus deu a vcs.
vcs são nota 10 parabéns a todos os organizadores desse evento. Deus abençoe vcs amém...

Postar um comentário

 
Powered by Blogger