SORTEIO “Ganhe um Camarote!”



SORTEIO ENCERRADO

Pessoal!

Mais uma de muitas promoções para os seguidores do OsCocadas no Twitter!
Para participar, basta retuitar a frase: “Eu quero ganhar um Camarote para o dia 26 de fev que o Baile Gospel Os Cocadas @OsCocadas está sorteando!http://kingo.to/soi #oscocadas"

Observação: O Sorteio será realizado no dia 19/02 (sexta-feira). Lembramos que: apenas aqueles que seguirem @oscocadas e retuitarem a frase acima e/ou qualquer outra frase contendo o link (http://kingo.to/soi ) é que estarão concorrendo aos camarotes.

Não perca tempo! Participe e Chame seus Amigos!

Leiam o regulamento abaixo!!!


REGULAMENTO DO SORTEIO
“Ganhe um Camarote!”

1.        Poderão participar desta promoção todos os usuários cadastrados no Twitter e que seguirem (follower) o perfil @OsCocadas (http://twitter.com/oscocadas ).
2.        Para participar, o usuário, seguidor do @OsCocadas no Twitter, deveráretuitar a frase: Eu quero ganhar um Camarote para o dia 26 de fev que o Baile Gospel Os Cocadas @OsCocadas está sorteando! http://kingo.to/soi #oscocadas" . Como também qualquer outra frase contendo link (http://kingo.to/soi)
3.        Serão sorteados 5 Camarotes entre os seguidores que retuitarem a frase especificada. Lembrando que no retuite deve constar o link usado na frase, pois é por meio dele que será realizado o sorteio no site www.sorteie.me
4.        O ganhador será amplamente divulgado através do perfil http://twitter.com/oscocadas.
5.        O ganhador deverá entrar em contato com o @OsCocadas por meio do email bailegospeloscocadas@blogspot.com e informar seus dados para a retirada do ingresso no dia 26 de fev (nome completo e Nº de identidade).
6.        Caso o ganhador não entre em contato com o @OsCocadas em 5 dias corridos, a partir da data de divulgação de seu nome no Twitter, perderá direito ao prêmio e ficará a critério do Baile Gospel Os Cocadas realizar o sorteio dos camarotes novamente ou não.
7.        Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento será resolvida pela equipe Coordenadora de Promoções do Baile Gospel Os Cocadas.
8.        Ao Baile Gospel Os Cocadas reserva-se o direito de alterar a forma e natureza deste regulamento conforme julgar apropriado, para melhor atendimento e garantia aos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os usuários.
10.    Em caso de dúvidas sobre a promoção, o participante deverá entrar em contato através do e-mail bailegospeloscocadas@hotmail.com

Boa Sorte a Todos!

2 comentários:

Baile Gospel Os Cocadas disse...

@sara_estrela1 @greicianesouza @itamar_snts @wess_silva @lucaasscoot Enviar nome e RG para bailegospeloscocadas@hotmail.com Parabéns vcs ganharam um camarote!

BLOG OFICIAL DOS ADORADORES MIX disse...

AMO O BAILE OS COCADAS, E O FANTASY CARAVANA CONFIRMADA (YN)

Postar um comentário

 
Powered by Blogger